segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A vida separou eu e você ; W.S.G

     Não consegui dormir ontem porque foi agora que caiu a real que está acabado entre nós , mais não estou mais triste porque eu sei que o que tivemos foi verdadeiro ,  e  se em algum lugar distante no futuro nos encontramos novamente em nossas novas vidas , sabia que vou sorrir pra você com alegria , e lembrarei como passamos os nossos 3 anos juntos aprendendo um com o outro e nos apaixonando !
     Aprendi com tudo isso que faz parte da vida perder um jogo quando a gente precisa ganhar, que depois da queda todo machucado a gente tem que levantar , que faz parte a gente amar outra pessoa e ela não corresponder , e prendi também que a vida separou eu e você !
      Quando eu menos esperei veio um vento forte e transformou a nossa paixão em temporal , levou tudo que eu tinha e o homem que era meu.  Mais depois de tanto tempo separados eu pensei que o tempo tinha me curado, mais eu não estou mais me aguentando e o meu coração está me cobrando e me culpado pelo fim do nosso amor.  
     Meu coração é o seu lugar mesmo depois de todo esse tempo. Mais saiba também que eu estou torcendo por você mesmo sabendo que tem outro alguém , e espero que ela te faça feliz como eu não fiz !


Obs: Te amo 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário