quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

É assim que eu te vejo nos meus sonhos Willian ;

Nas minhas lembranças, você é eterno. Só porque foi assim que eu quis torna-lo. Na minha imaginação, você me quer todas as noites. Porque fui eu quem te criou aqui, na minha vida imaginária e particular. Você mesmo não se reconheceria ao encontrar-se dentro de mim. Eu te recriei um tanto diferente do que você é de fato. Eu não posso mudar o jeito que você fala, age ou sente. Eu não posso desejar que você me ame. Não posso exigir que você fique comigo e exista de verdade na minha vida real. E eu sei que eu seria louca se cogitasse qualquer uma dessas coisas. Por isso criei, só para mim, uma versão adaptada de você. Uma versão melhorada, segundo as minhas necessidades, daquilo que eu gostaria que fosse você.
Então, você está sempre comigo e me abraça quando sinto frio. E quando não quero, você nem dá sinal de vida. Se eu não te imaginar comigo, você não existe. Quase sempre me dou conta que você nunca vai existir do modo como eu te moldo nos meus sonhos. Você vai existir sempre no quase. Você quase me convenceu das mentiras que me contou. Você quase foi real. Você quase conseguiu me fazer desistir do que sempre achei certo. Você quase me fez acreditar naqueles planos tontos, tantos e tão tontos quanto a sua mania de explicação quando tudo que eu queria era continuar sonhando. Eu te queria comigo no antes. E tenho certeza que antes, eu te queria pra sempre. Antes eu queria você todos os dias. Mas antes, foi antes de saber como você é de verdade. Eu queria sair correndo no tempo e te encontrar, te revirar do avesso e encontrar alguma pista daquilo que enxerguei em você, sem que você jamais tivesse sido parte do que eu via. Antes de existir aquilo que fomos um dia. Antes de nos tornamos o depois. Depois eu não quis mais saber de você. Depois era tarde demais, não adiantava mais tentar porque já não valia a pena. O depois levou embora o antes. Hoje eu te quero no nunca. Não no futuro, nem no depois, nem no passado... Te quero no nunca e renego aquilo que você foi. Você foi um quase. Você foi um talvez, nada além. Eu fui um antes. Nunca fomos um durante. Eu te quero esquecido nesse nunca, você só é eterno na minha imaginação.
E hoje eu só consigo te querer aqui, na minha vida imaginária que é tão diferente da minha vida real. E assim eu tenho você comigo, como sempre sonhei e imaginei. E é só assim que você consegue ser real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário