sábado, 6 de agosto de 2011



você me conhece muito bem , e não é de hoje , você sabe que me magoo facilmente , e você ainda insiste em fazer tudo errado.
Só pra deixar claro , eu não pedi pra você voltar pra minha vida , só pra deixar claro eu nunca te obriguei a fazer nada que você tenha feito . Só pra deixar claro , eu estava juntando os pedaços , da minha vida , colando os pedaços do meu coração. Obrigada por quebrar e espalhar tudo de novo , e se você não estiver disposto a me ajudar a juntar tudo  , não continue com isso , porque machuca. Não bagunça mais do que já está bagunçado , não me deixe ainda mais confusa. Se você não quiser , você não precisa fazer nada , deixa que eu me viro sozinha. Eu prefiro assim , já to me acostumando com isso , é mais fácil , é menos doloroso. Seguir sozinha sabe ... ?
Não faz isso , eu não quero ter que te lembrar quantas lágrimas eu já chorei por você , isso não vai se repetir , é uma promessa que eu faço a mim mesma.
Eu te amo , mais o problema é que eu cansei , de verdade , tanto faz , você não é meu oxigênio. Apenas aprenda , que pessoas não são como brinquedos , os quais você usa , se cansa , ganha um novo , e quando quer volta a brincar com os outros ... as coisas não funcionam assim , entenda isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário