sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Você acha mesmo que pode jogar comigo? eu conheço bem o seu jogo meu  amor, e nesse jogo eu já zerei várias vezes. você acha mesmo que eu vou  ficar me lamentando por algo tão insignificante quanto a sua presença? o  ontem já passou, e agora eu só quero saber do hoje. pois o que houve  ontem é passado, e quem vive de passado é museu. você acha que eu vou  derramar uma única lágrima por que você não está mais aqui? a resposta é  não. na vida a gente comete erros, mais dessa vez eu não vou errar de  novo. ah, e você virou a página? interessante, pois eu já estou lendo  outro livro.
Você acha mesmo que pode jogar comigo? eu conheço bem o seu jogo meu amor, e nesse jogo eu já zerei várias vezes. você acha mesmo que eu vou ficar me lamentando por algo tão insignificante quanto a sua presença? o ontem já passou, e agora eu só quero saber do hoje. pois o que houve ontem é passado, e quem vive de passado é museu. você acha que eu vou derramar uma única lágrima por que você não está mais aqui? a resposta é não. na vida a gente comete erros, mais dessa vez eu não vou errar de novo. ah, e você virou a página? interessante, pois eu já estou lendo outro livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário