sábado, 27 de agosto de 2011


Eu quero esquecer você, talvez isso me faça bem, mas quem disse que eu consigo? Lembranças me assombram o tempo todo, eu lembro de você antes de dormir, lembro de você quando eu faço alguma coisa que fizemos juntos ou quando alguem me fala alguma coisa que você falava pra mim. Você me disse que nunca iria me esquecer, que iria estar comigo em todos os momentos, mas agora estou vendo que era tudo mentira. (amandap)

Eu quero esquecer você, talvez isso me faça bem, mas quem disse que eu consigo? Lembranças me assombram o tempo todo, eu lembro de você antes de dormir, lembro de você quando eu faço alguma coisa que fizemos juntos ou quando alguem me fala alguma coisa que você falava pra mim. Você me disse que nunca iria me esquecer, que iria estar comigo em todos os momentos, mas agora estou vendo que era tudo mentira

Nenhum comentário:

Postar um comentário