sábado, 27 de agosto de 2011


Cansei de me importar, de te querer a todo momento, de dizer que gosto de você, e de ouvir que você também gosta, porque se isso fosse verdadeiro,sei que seria comigo que você estaria, mas se quer ser feliz com outra pessoa, se é dela mesmo que você gosta e quer ficar, você sabe o que você faz, e sabe o que você quer, seja feliz. Minha vida é muito pra ser insignificante e estou muito nova pra sofrer desse jeito. Eu gosto de você, e é verdadeiro, e isso não vai mudar! Mas, se eu não sou a pessoa pra você, você também não é a pessoa pra mim. Cansei de chorar, de me iludir e achar que um dia você vai me querer.


Cansei de me importar, de te querer a todo momento, de dizer que gosto de você, e de ouvir que você também gosta, porque se isso fosse verdadeiro,sei que seria comigo que você estaria, mas se quer ser feliz com outra pessoa, se é dela mesmo que você gosta e quer ficar, você sabe o que você faz, e sabe o que você quer, seja feliz. Minha vida é muito pra ser insignificante e estou muito nova pra sofrer desse jeito. Eu gosto de você, e é verdadeiro, e isso não vai mudar! Mas, se eu não sou a pessoa pra você, você também não é a pessoa pra mim. Cansei de chorar, de me iludir e achar que um dia você vai me querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário