sábado, 6 de agosto de 2011


Era tão mais fácil quando eu pensava nas coisas de outra forma. Quando era só 'gostar' , e isso era legal . Quando eu não sabia nada sobre amor , quando eu não sabia o quanto isso podia doer , quando joelhos ralados doíam mais que corações partidos. Era tão melhor a minha maneira de pensar , e de não ver maldade nas coisas , de achar que nada daria errado , de ter a inocência de pensar que mesmo que eu errasse , as pessoas não iriam se importar , porque eu iria ser nova demais pra assumir meus erros. Vivia esperando que os anos passassem , pra eu ser feliz . Mas parece que quando agente cresce , e encara a realidade , nada é do jeito que agente pensava. E eu que não sabia que naquela época sim , eu era feliz. Eu podia fazer as coisas sem que sentisse medo do que as pessoas iam falar , eu podia sonhar com o modo que eu queria que as coisas fossem , porque isso ia ser feliz , e não ia ser um modo de esfregar na cara que eu não posso ter uma vida do jeito que eu sonho. Eu devia ter dado mais valor a esses momentos ,e não viver esperando que os anos passassem mais rápido . Só que , mais uma vez , eu vivo esperando que os anos passem e fique pra trás tudo que eu to vivendo agora , mais e no futuro , será que tudo vai ser melhor ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário