sábado, 6 de agosto de 2011

É difícil ver que tudo está certo para as outras pessoas , enquanto que pra mim está tudo uma completa bagunça.Não estou querendo fazer parecer , que desejo coisas ruins as pessoas , só porque elas são mais felizes , pelo contrário , as vezes vejo como única saída para mim ,ficar feliz com a felicidade dos outros. É um modo que eu encontro de amenizar meu sentimento de raiva , por quase nada dar certo pra mim. É uma mascara ... Eu procuro ao máximo não deixar transparecer o que eu sinto . Só eu sei o que se passa na minha cabeça , no meu coração.  Não ligo que as pessoas me achem fútil , por não conseguir conter as lágrimas , por não conseguir esconder o que me dói , e nem ligo se elas pensam que exagero por me lamentar tanto .Na verdade minha vida nem é ruim , tenho pais legais , amigos , ... talvez eu é que seja a ruim da história. Mas o problema é que nem auto-estima eu tenho . Não me acho bonita , nem legal . E não falo isso pra aparecer , nem para que as pessoas digam o contrário. Eu não sou assim porra , eu não me sinto bem comigo mesma , e nada que as pessoas digam vai mudar minha opinião sobre mim mesma , porque eu tenho espelho e o que reflete nele quando me olho não me agrada. Portanto quero que as pessoas vão se fuder , se acham que estou fazendo drama . E eu não preciso de ninguém pra me criticar por ser assim , já basta o quanto eu mesma me critico.
p.s¹.: não ouse pensar que eu sou emo e revoltada , você não tem esse direito , se não sente o que sinto , porque você não entende.
p.s².: talvez um dia desses , em um surto eu consiga escrever um texto feliz aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário