quarta-feira, 20 de julho de 2011


Eu não deveria ter deixado você entrar na minha vida. Olha só para mim! O coração de gelo da garota sem sentimentos derreteu facilmente em suas mãos. Quem diria que eu dia eu, logo eu, que tanto critiquei essas pessoas apaixonadas demais, um dia entenderia essas frases clichês e me sentiria tão bem por causa de uma única pessoa? Eu poderia estar em um lugar diferente se você não estivesse aqui. Eu poderia prestar atenção em uma aula completa sem parar alguns segundos para pensar em você. Eu poderia dormir mais facilmente de noite. Eu poderia estar escrevendo textos com conteúdo e não apenas mais um onde tudo é tão óbvio, usando palavras e expressões que todos já viram. Não te perdôo por ter tomado conta dos meus pensamentos. Não te perdôo por arrancar sorrisos até nas horas em que eu não queria sorrir. Não te perdôo por fazer eu me sentir especial. Não te perdôo por ter aparecido e mudado o meu mundo. E nunca vou te perdoar se um dia você acreditar em tudo o que eu acabei de escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário