quarta-feira, 20 de julho de 2011


Ei, escuta aqui: eu quero estar com você. Quero aquelas coisas bobas, frescuras tolas, bobagens todas. Quero te ligar as três horas da madrugada; ouvir sua voz rouca me perguntando “o que foi?”. Quero receber mensagens suas, carinhos e beijos que são só teus. Quero te ouvir me chamar de “minha”, contar sobre o seu dia, me fazer rir das tuas “carinhas” e dar as mãos à você.  Quero teu abraço, teu sorriso…Quero ser teu vício. Quero te ouvir suspirar ao pensar em alguma besteira que eu te disse ou, simplesmente, quero você pensando em mim. Quero olhar meu celular e descobrir chamadas perdidas com o seu número, quero ter você precisando de mim, assim como eu preciso de você. Quero todas aquelas coisas que o mundo considera poucas mas que eu chamo de únicas se forem feitas por você. Ei, escuta aqui: eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário