sexta-feira, 15 de julho de 2011


Estou cada dia mais envolvida, cada dia mais dependente, cada dia mais apaixonada por você. Não sei como pude deixar as coisas chegaram nesse ponto, mas pra falar a verdade acho que não tinha como evitar. O seu sorriso virou a razão do meu sorriso. Seu jeito de me fazer rir, o seu olhar, o seu sorriso, é tudo tão… lindo. Eu poderia ficar horas te observando que nunca iria me enjoar. A noite, eu fico imaginando, nós dois, e um cobertor, como seria bom. Eu te faria feliz, eu iria cuidar de você. Então, você deixa? Deixa eu ser a mulher da sua vida, a mãe dos seus filhos? Deixa eu passar o resto dos dias ao seu lado? Te proteger de tudo e de todos? Eu posso parecer frágil, mas eu sou mais forte do que muita gente pode imaginar e sou capaz de mover o mundo pra proteger quem eu amo. Mas pra isso eu só preciso de uma resposta. Deixa eu passar o resto da minha vida ao seu lado, deixa?,

Nenhum comentário:

Postar um comentário