sexta-feira, 15 de julho de 2011


Deixa eu entrar na sua vida, que prometo não fazer nenhum estrago. Permita que eu faça parte dos seus dias. Divida comigo todos os seus momentos. Deixa eu ser o passado que você faz questão de lembrar, o presente que você faz questão de viver, o futuro que você espera com ansiedade pra viver um dia. Eu prometo há você que farei tudo o que for possivel, e o impossivel para ver um sorriso formar em seu rosto. Prometo estar ao seu lado, quando se sentir só, e quando mais precisar, em todos os momentos da sua vida. Eu quero construir um “nós”, quero que nós seja a prova que o para sempre existe. Eu prometo há você meu amor Que todas essas promessas, serão cumpridas, e que apartir do momento em que, eu e você seremos nós, você irá sorrir de uma forma inexplicável, assim como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário