sábado, 21 de maio de 2011

Você nunca mereceu meu carinho, minha amizade, a minha presença. Você não merece a porra das lágrimas que saem do meu rosto agora, mas isso é inevitável. Desde o começo você sempre foi um canalha comigo. E sempre sem motivo algum. Eu sempre fui leal, carinhosa, amiga, amorosa, gentil com você, e você, como sempre, um cavalo comigo. Mas na verdade, acho a culpa disso tudo é minha, por ter acreditado em você, acredita que talvez você um dia mudaria e seria o incrível rapaz que eu conheci. Amoroso, carinhoso, gentil, fofo. Mas não, tudo só piorou, cada vez mais. E eu, burra como sempre, corria atrás de você, dizendo “não fique mal, eu te ajudo, porque sou sua amiga.” e você nunca dava bola. É, hoje vejo que a idiota nisso tudo fui eu mesma. Eu nunca deveria ter confiado em você, nunca deveria ter sido sua amiga, e o pior, nunca deveria ter me apaixonado por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário