sábado, 21 de maio de 2011

                   Quantos  momentos tristes que você me fez  sentir mais nenhum foi tão pior quanto o poder da tua ausência quando eu senti que você me traiu, eu senti que o meu mundo tinha desabado sobre minha cabeça como sofri , chorei tanto por você , fiquei tão amargurada com você , com vida, com o amor e até hoje eu não sou a mesma  tenho medo de amar de me entregar e dá o meu coração pra outra pessoa . Não me enteda mal jamais quero o seu mal que você sofra até por que você sofrendo não vai aliviar a dor que eu senti. Por que realmente superei não sinto mais nada por você com o tempo aprendemos a ser amigos e hoje não consigo tiver de outra maneira um amigo e um grande companheiro. Superei você hoje tá com raiva de mim so pelo simples motivo de assumirmos realmente que não davamos certos é realmente tinha ACABADO a nossa História lamento mais essa é um decisão sua em que respeito e so única coisa que posso te dizer que você seje muito feliz que tenha um futuro brilhante como eu já disse , quero a sua felicidade com outra Garota e não comigo Desecana . Seje Feliz muito Feliz por que hoje eu Sou mais do que Imaginei !

Nenhum comentário:

Postar um comentário