segunda-feira, 30 de maio de 2011

Não encontro mais razões para estar ao seu lado, não sei mais aonde procurar motivos para querer continuar com você, eu não sei o que está acontecendo, minha cabeça está girando, e eu não estou mais entendo á mim mesma, talvez eu precise de um tempo longe para pensar no que estou querendo da vida, eu sou apenas uma garota indecisa em mais um amor, sei que  gosto muito mais de você do que de outros meninos por quem eu já me apaixonei, mais ainda não estou segura do que quero, muitas coisas nos atrapalham de sermos um casal perfeito, nem chegamos perto disso e isso está me deixando triste, eu não quero magoar você mais também não quero mais continuar assim, talvez eu ache as respostas das minahs questões em algum lugar longe de você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário