segunda-feira, 30 de maio de 2011

Eu apenas estou tentando ser feliz do jeito que eu sempre quis, ter aquela liberdade de ir e vir aonde me dá vontade sem ter que dar satisfações pra ninguém, eu pertencia á você, mais você não deu valor no que tinha e como todo homem tolo, foi perceber o que perdeu só depois que eu te disse Adeus, agora me deixa ser o que sou de verdade, me deixa viver minha vida correndo riscos, me colocando em desafios, eu quero desafiar a gravidade, enfrentar novos obstaculos e descobrir como é viver sem estar presa em alguém, agora é a minha vez de curtir a liberdade que eu sempre quis, e quer saber de uma coisa: Obrigada por você ter dado os piores motivos do mundo pra mim terminar com você, porque só assim eu estaria livre como eu sempre quis estar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário