segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Vivendo o Presente...


Tomei uma decisão séria ... Eu sei que já disse isso outras vezes, mas agora é pra valer. Decidi que não vale apena eu parar a minha vida por você, não vale apena tanto amor não valorizado. Vou viver a minha vida, vou viver o meu presente. Não temos mais nada um com o outro. Você tem a sua menininha aí, que está sempre pendurada em ti, você está sempre se divertindo com ela. E eu? Não posso me divertir com ninguém, não posso conhecer pessoas novas ? Só pra não te magoar ? Fala sério. Por acaso se preocupa se me magoa ou não? Pois é, não se preocupa, então eu  também não me preocupo mais.  Estou saindo com outro alguém, acho até que já estou apaixonada . Éh, vou viver o meu presente, vou viver o agora. Vou ser feliz, mesmo sem você. Você é feliz sem mim. E por favor, não reclame da minha felicidade repentina. Pode ser ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário