terça-feira, 13 de setembro de 2011


Você vai cometer o mesmo erro  com ela,não tente usa-la para se afastar de mim,você está seduzindo ela e ela não está percebendo,no momento eu estou com raiva dela mais se você magoa-la pode ter certeza que eu vou ficar com raiva de você,com tantas pessoas para você me fazer ciúmes você tinha que escolher justo ela? justo a pessoa que eu gosto tanto? você está me fazendo ficar com raiva dela por favor pare de fazer isso.
Thayla Ventura
Você vai cometer o mesmo erro com ela,não tente usa-la para se afastar de mim,você está seduzindo ela e ela não está percebendo,no momento eu estou com raiva dela mais se você magoa-la pode ter certeza que eu vou ficar com raiva de você,com tantas pessoas para você me fazer ciúmes você tinha que escolher justo ela? justo a pessoa que eu gosto tanto? você está me fazendo ficar com raiva dela por favor pare de fazer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário