quinta-feira, 29 de setembro de 2011

• W.S.G

- Eu posso ter outro como vc para amanhã. Então vc nem por um segundo ouse pensar que é insubstituível.

EI AMOR, TUDO QUE VAI VOLTA !
Eu não posso acreditar que eu um dia acreditei que tudo que nós tivemos duraria, tão inocente e ingênua da minha parte pensar que ela era parte do seu passado, e idiotice minha em sonhar ter filhos seus um dia. O amor é cego, pareci certo quando está errado! Agora que tudo isso acabou, nunca mais me ligue, nunca mais me procure, não precisa fingir que ainda se importa comigo depois de tudo isso. Embora o seu melhor amigo tenha tentado me avisar desse seu GOLPE BAIXO. Isso levou um tempo mais agora eu estou forte, porque eu percebi que eu sempre tive só EU esse tempo todo, e foi tudo que eu tive no fim, foi tudo que eu encontrei. E eu não vou chorar por que eu fiz um voto que agora eu serei a minha melhor amiga. Tendo eu,  sei que não irei desapontar a mim mesma. Sim, você me machucou mais aprendi muito durante esse tempo. Havia uma época que eu achava que você fazia tudo certo, sem mentiras, sem erros. Cara, eu devia está louca! Você me mostrou que é um idiota e agora eu vi quem você é de verdade. Eu queria tanto ficar com você, eu estava tão certa disso, porque honestamente você acabou sendo a melhor coisa que eu tive, você acabou sendo a melhor coisa que eu nunca tive, e eu sempre serei a melhor coisa que você nunca teve . Você não mereci as minhas lagrimas, acho que é por isso que elas não estão aqui. Eu não vou perder o meu sono, porque a verdade é ... SUBSTITUIR VOCÊ É MUITO FÁCIL !             • W.S.G

Nenhum comentário:

Postar um comentário