segunda-feira, 1 de agosto de 2011


Se você acha que eu vou fazer igual quando eu era criança >>>>chorar por você não falar comigo , meu eu cresci vc tbm intão já passou da hora de vc perceber que eu não vou correr atrás da sua amizade!!!!
Quer estar comigo bem!! Não quer? Amém! Vai tchau e bença!!!!!!
Cansei da sua falsidade que eu levava pois amiga de verdade não olha só os defeitos e sim as qualidades !!!! 
Não vou correr atrás de você pedindo desculpas por causa que vc tem ciumes na Amizade !!!
Não tenho culpa!!! vc também ñ!!! somos crescidas e não temos mais 6 anos de idade !!!! 
Por que eu só sirvo na hora que vc tá triste precisando de conselho??? Foi mal mas eu ñ sou TERAPEUTA ......
Eu gosto muito de vc e te considero muito !! Néah depois de tanto tempo nem tem como não considerar!!!! Vc vai fazer muita falta se vc for embora da minha vida mas fique sabendo que eu ñ vou correr atrás de vc!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário