segunda-feira, 22 de agosto de 2011


O Impossível Aconteceu


Hoje eu acordei mais leve, mas serena, resolvi aceitar que nossa história acabou você fez suas escolhas e já passou da hora deu fazer as minhas. E a primeira delas, é me colocar em primeiro lugar, que a minha felicidade hoje venha em primeiro lugar, que o que eu sinto venha em primeiro lugar. Achei que esse dia nunca chegaria, mas hoje eu digo EU DESISTO DE VOCÊ, desisto de tentar de entender, desisto de te esperar, desisto de tudo aquilo que sonhei em viver com você. Talvez esse seja o momento de desaparecer um pouco, refletir, cantar e sorrir por ai, afinal percebo queFOI MELHOR assim. E cansei de esperar por alguém que nunca vai ser meu. Chego a pensar que você fez a escolha errada, que um dia vai me dizer ME PERDOA ?Me perdoa por tudo aquilo que eu te fiz passar, me perdoa por cada lágrima que fiz você derramar, me desculpa por ter escolhido outra pessoa. Mas a vida me joga na cara, que não foi você que fez a escolha errada, e sim eu. Eu escolhi sofrer, chorar, me fechar pra novos amores, pra te esperar sabendo que você nunca seria meu. Mas não me arrependo de nada, porquê sei que é de mim que você lembra todas as noites, que sou eu que você queria ao seu lado, porque é de mim que no final você sempre vai lembrar, todas as grandes histórias de amor, tem um fim, e esse é o nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário