sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Não se apaixone por mim.Eu não presto. Sério! Não presto.Sou fria, calculista, vingativa, manipuladora, desconfiada, obsessiva, rancorosa, orgulhosa, cínica e não me importo em ser. Eu não mordo, mas pode doer. Não me diga que eu sou má, desde o início tentei te avisar. Não se preocupe, não vou tomar nenhuma medida drástica agora, a não ser continuar. O seu universo compactado me enjoa, cansei dessas brincadeirinhas inúteis. Não sei se em algum momento cheguei a ver você completamente como outra pessoa ou o tempo todo como uma possibilidade de acabar com minha carência. Estou tentando ser honesta, uma possibilidade que eu descartei e destruir, sou realmente uma neurótica individualista, mas quem não é? Desista dessa relação efêmera e perigosa enquanto há tempo. Corra, vá atrás de uma garota que nasceu para ser moldada, ordenada a não pensar, aceitar tudo, esquecer dela mesma e lhe enxergar como único motivo para se viver. Acho que você não será feliz com tal companhia, mas poderá fingir felicidade e ao meu lado nem fingir poderá, pois cortarei seu ânimo, afogarei seu fingimento, aumentarei suas dúvidas, deceparei suas ilusões, estancarei suas mentiras, vou levar-lhe a loucura, por um caminho sem volta. Não me siga, fuja pra longe numa velocidade de 200 km por hora, numa estrada repleta de curvas. Você me pergunta o porquê disso tudo? Esta é minha forma de amar, meu querido, depois de ter sofrido tanto, ver meus sentimentos e moral sendo enterrados vivos, no espaço do coração foi cravada uma cerca repleta de espinhos. Pode ser que um dia isso passe, parece um vício, eu quis te avisar, eu até tentei pensar em você, mas acho que agora não vou mais te ligar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário