segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Hoje estou decidida a reescrever minha história, de ser feliz de agora em diante, posso até chorar de vez em quando, mas nao permitirei que você interfira na minha felicidade!Foi você que fez essa escolha, porque eu tenho que sofrer?Chega! Estou pedindo a Deus que me ajude, pois hoje estou dando um basta nisso tudo! Sei que sou muito mais e seu arrependimento não será agora, mas sim quando eu já estiver nos braços de outra pessoa, que irá me amar de verdade!!Dia 30 de junho de 2011, o dia em que resolvi não só virar a página, mas sim terminar e começar um novo capítulo na minha vida...Obrigada Senhor por essa oportunidade!

Hoje estou decidida a reescrever minha história, de ser feliz de agora em diante, posso até chorar de vez em quando, mas nao permitirei que você interfira na minha felicidade!
Foi você que fez essa escolha, porque eu tenho que sofrer?
Chega! Estou pedindo a Deus que me ajude, pois hoje estou dando um basta nisso tudo! 
Sei que sou muito mais e seu arrependimento não será agora, mas sim quando eu já estiver nos braços de outra pessoa, que irá me amar de verdade!!
Dia 22 de agosto de 2011, o dia em que resolvi não só virar a página, mas sim terminar e começar um novo capítulo na minha vida...
Obrigada Senhor por essa oportunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário