quarta-feira, 24 de agosto de 2011



Eu não sei o que está acontecendo, acho que me acostumei sem você,me desapeguei, não sei ao certo, só sei que embora sinta muito a sua falta, eu estou bem, meu deus eu to é otima. Não lembro de você com mágooa, não tenho esperanças e muito menos ilusões, tenho é aquela saudade boa, aquela lembrança que faz rir e querer chorar ao mesmo tempo.Não fico mais impondo minha presença no seu dia-a-dia, de qualquer forma, me desliguei de você e esse turn off vai ser definitivo, assim eu espero.Não sei ao certo o que se passa na sua vida á muito tempo, sei de algumas coisas que você vem me contar impolgado as vezes, e fico feliz por você, segue teu caminho, conquista o que tu planejou, e se quiser não me esqueça, tenha essa mesma lembrança boa que estou sentindo por você agora, esse alivio, essa ferida sendo cicatrizada.Não te vejo faz muito tempo, mas não esqueço cada milimetro do seu corpo, nem o som da sua voz, muito menos seu olhar firme que me encarava e me falava coisas lindas, mas está guardado, não quero voltar atrás, não quero planejar um futuro incerto ao seu lado,por mais que você pareça, e que os outros jurem que você sente algo por mim, EU TENHO CERTEZA QUE NÃO, por que quem ama, quer ficar junto e ponto, e não é isso que acontece entre a gente. Espero te encontrar daqui um bom tempo, quando eu estiver totalmente imune á você,e em alegria e verdade construir outro tipo de amor, uma ligação mais forte que essa, te quero por perto sempre, mas não te quero PRA MIM PRA SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário