domingo, 7 de agosto de 2011

jujubascoloridas:

Ele: Vamos tentar de novo?
Ela: Pra que? Pra você me fazer chorar até dormir, apenas porque você não me ligou depois de uma briga? Pra você me ligar bebado, as 3 horas da manha e dizer que está arrependido de tudo que me disse? Pra você chegar na minha casa de surpresa e me encontrar com o cabelo toda bagunçado e com aquele pijama velho que eu uso pra dormir? Pra você me fazer sorrir quando eu deveria estar com raiva de você? Me fazer ficar com ciumes daquela atriz da novela, só porque você falou que ela é linda? Pra você implicar com as minhas roupas e não me deixar sair com aquela minisaia curta, só porque você acha que alguém vai olhar pras minhas pernas? Pra você me levar pra comer cachorro-quente no nosso aniversario de namoro, e ainda me fazer rir me mostrando o quanto você é desastrado com o ketchup? Pra você me abraçar forte enquanto as lagrimas caem no meu rosto? Pra você fazer promessas e não comprir nenhuma, e me pedir desculpas gritando do lado de fora do portão da minha casa, me diz porque tentar de novo, logo agora que eu estava conseguindo te esquecer?
Ele: Você quer saber o porque eu não te ligava depois de uma briga? Porque eu ficava me chamando de idiota por ter te feito chorar, e eu só tinha coragem de te ligar bêbado, porque eu sabia que você ficaria preocupada comigo e não brigaria comigo, você não entende que eu amo o jeito que você fica vermelha quando eu chego na sua casa e te encontro assim de pijama, e que eu não suporto te ver brava comigo, e seu sorriso ilumina a minha vida? Se eu sinto ciumes das suas roupas é porque você é linda demais e eu sei que qualquer cara queria estar no meu lugar, e se você estava conseguindo me esquecer porque é que você está tremendo exatamente no dia em que eu te pedi em namoro? E você esqueceu de uma coisa, que eu sempre disse que você seria a única mulher da minha vida e não eu não menti, você é minha vida, por isso vamos tentar de novo? (J.R)
Ele: Vamos tentar de novo?
Ela: Pra que? Pra você me fazer chorar até dormir, apenas porque você não me ligou depois de uma briga? Pra você me ligar bebado, as 3 horas da manha e dizer que está arrependido de tudo que me disse? Pra você chegar na minha casa de surpresa e me encontrar com o cabelo toda bagunçado e com aquele pijama velho que eu uso pra dormir? Pra você me fazer sorrir quando eu deveria estar com raiva de você? Me fazer ficar com ciumes daquela atriz da novela, só porque você falou que ela é linda? Pra você implicar com as minhas roupas e não me deixar sair com aquela minisaia curta, só porque você acha que alguém vai olhar pras minhas pernas? Pra você me levar pra comer cachorro-quente no nosso aniversario de namoro, e ainda me fazer rir me mostrando o quanto você é desastrado com o ketchup? Pra você me abraçar forte enquanto as lagrimas caem no meu rosto? Pra você fazer promessas e não comprir nenhuma, e me pedir desculpas gritando do lado de fora do portão da minha casa, me diz porque tentar de novo, logo agora que eu estava conseguindo te esquecer?
Ele: Você quer saber o porque eu não te ligava depois de uma briga? Porque eu ficava me chamando de idiota por ter te feito chorar, e eu só tinha coragem de te ligar bêbado, porque eu sabia que você ficaria preocupada comigo e não brigaria comigo, você não entende que eu amo o jeito que você fica vermelha quando eu chego na sua casa e te encontro assim de pijama, e que eu não suporto te ver brava comigo, e seu sorriso ilumina a minha vida? Se eu sinto ciumes das suas roupas é porque você é linda demais e eu sei que qualquer cara queria estar no meu lugar, e se você estava conseguindo me esquecer porque é que você está tremendo exatamente no dia em que eu te pedi em namoro? E você esqueceu de uma coisa, que eu sempre disse que você seria a única mulher da minha vida e não eu não menti, você é minha vida, por isso vamos tentar de novo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário