quarta-feira, 20 de julho de 2011

Você pode ter quantas vidas quiser, vai tentar, vai jurar nunca mais me ver, mais quando abrir os olhos pro mundo vai ver nossa foto colada na sua testa!
Não tente fugir de mim, é inevitavél! É nego, Deus te colocou na minha vida, e mais ainda eu na SUA.
Você quer aprender a viver sem mim, mais na verdade se ilude com outros amores a procura da unica pessoa que te interessa, que sou eu. 
Será que da pra você parar pra pensar que todo esse castelo que você constrói um dia vai desmoronar, que não vai adiantar de nada esse teu esforço, que sua unica saída sou eu ? Será que você é tao burro o bastante pra tentar me esquecer ?
Por favor, não seja infantil. Oque você quer nós dois sabemos!. 
É, mais pelo jeito mais uma vez você vai lutar contra sua vontade, vai desperdiçar mais uma vida em vão. Boa sorte, afinal é se fodendo que agente aprende oque é melhor pra nós :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário