quinta-feira, 7 de julho de 2011

Tudo bem ...


que decepção não mata e que ela nos ensina a viver, mas quando você some por um tempo você enxerga quem realmente te dá valor e quem realmente sente a sua falta. Falar que sente falta não prova nada, eu duvido que ao ler isto você saia da frente do computador e venha me dar um abraço forte perguntando como estou ao invés de deixar uma mensagem off line ou um depoimento para não aceitar no orkut falando : como você está ? saudades. Patético , muito mesmo , você diz que sente minha falta porque eu cobro isso de você e porque sou eu quem sai da frente da tela do computador e te liga , sou eu quem vai puxar assunto com você, sou eu que vou aí te dar um abraço , sou eu quem realmente se importa com você. Se você tiver pena de mim , por favor, avise , pois essa é a coisa que eu mais odeio e mais tenho medo que as pessoas pensem sobre mim, a , e também não tente se preocupar comigo porque você não tem escolha , ou porque simplesmente eu preciso, isso é muito chato pra mim. Eu queria que você soubesse quando eu preciso de você , e queria que você estivesse ao meu lado o tempo todo , me apoiando , lendo a minha face ,  sendo sensível o bastante ao ponto de me conhecer o sulficiente e ver se preciso de ajuda , quer dizer , e ver se preciso de você. Você insiste em dizer que se preocupa comigo , mas quando outras pessoas estão com você, você me trata muito mal , como se você tivesse duas caras e simplesmete me visse com outros olhos, mas eu garanto , que eu , querendo ou não sempre serei a mesma, pois eu não consigo ser arrogante o sulficiente a ponto de tratar cada um de uma maneira. Talvez não seja eu que te trate mal , mas eu acho muito gentil da minha parte te tratar bem enquanto simplesmente recebo patadas e desculpas nada boas. Eu queria que as pessoas realmente vissem que aparência , popularidade e etc não é o que importa, e sim o importante , é você se importar com quem se importa com você.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário