sábado, 2 de julho de 2011

Sonho com o dia do nosso casamento, espero ansiosa por ele. Não que eu já não seja sua, mas a partir desse dia, serei sua oficialmente, serei sua perante as leis de Deus. Esse dia vai ser lindo, eu posso vê-lo perfeitamente em minha mente. O Padre perguntará se eu te aceito como meu marido, e eu com um sorriso nos lábios direi que sim. Então vou olhar em seus olhos, e você poderá vê-los brilhar como nunca viu antes. Então eu irei chorar, mas será um choro de felicidade, e você saberá disso. Finalmente serei sua, e para sempre. Finalmente teremos a nossa casa, vamos ter os nossos filhos, iremos juntar as nossas vidas. Eu sonho acordada com esse dia, espero por ele como nunca esperei nada nessa vida. Tudo que eu mais quero é ser sua mulher, e ter você como meu marido

Nenhum comentário:

Postar um comentário