segunda-feira, 18 de julho de 2011

Quero me divertir, esquecer um pouco dos problemas, estou precisando seriamente de férias, dar um tempo pro meu coração deixar ele respirar um pouco. Tenho certeza que sou capaz, sempre me sai bem de situações dificéis, que já estou acostumada. O coração pode fazer birra, exitar um pouquinho, mas por fim eu venço, quem da a última ordem sou eu, e se eu quero que ele tire férias, irá tirar. Mesmo que ele relute o máximo possível, já perdi demais pro coração, e nunca me dei bem com as decisões que ele tomava, sempre saia machucada, despedaçada… Sempre saia chorando. Decidi ousar, e falar ‘não’ pro coração. De vez!  Meus medos se dissiparam e não estão mais em mim. Afinal, pra que ter medo de uma coisa que ainda nem aconteceu? Vou relaxar um pouco agora, viver o que tenho de viver, sem opiniões fazendo minha cabeça, vou apenas vivendo do meu jeito e é isso que importa agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário