quarta-feira, 13 de julho de 2011


- não me arrependo de nada do que houve entre agente sofri e chorei mais acima de tudo eu amei , e de uma forma que não tem como explicar. amei voce com o sentimento mais puro e verdadeiro que existe em mim , mais mesmo assim voce não me amou não deu valor nesse sentiimento e hoje só me restam as lembranças ! hoje eu paro pra pensar e lembro quando voce dizia que me amava parecia ser tão verdadeiro . eu acreditei em tudo , mais não passou de uma ilusão ! onde eu me machuquei , mais eu não te culpo por isso , voce passo pela minha vida e nada foi em vão , se eu não tivésse passado o que eu passei com voce talvez hoje poderia ter sido muito pior do que voce fez comigo. cada EU TE AMO que disse pra voce foi verdadeiro e eu ainda te amo , mais não como antes ! nessa vida agente passa por tudo altos e baixos , mais nós temos que ter forças pra levantar e enfrentar a vida do jeito que tem que ser , nós sempre vamos cair mais nada nos impedira de levantar a cabeça e sorrir , a vida é linda temos que viver cada segundo e aproveitar porque o amanhã cabera a Deus. então tudo o que eu vivi com voce foi uma experiencia na minha vida que eu vo usar isso sempre , pra não cometer os mesmos erros que cometi com voce. infelizmente a vida é assim ela leva quem mais amamos , mais traz uma felicidade enorme para nós , hoje nada vai me derrubar , pois eu sou forte e ainda tenho muitas forças o suficiente pra alcançar os meus objetivos. obrigado por ter feito parte da minha vida e ter me transformado na pessoa que sou hoje , ter feito de mim uma MULHER e não uma menina que vivia de sonhos e ilusão ! eu vou levar comigo cada eu te amo que voce me disse , cada beijo , cada abraço , tudo o que vivemos juntos jamais vou esquecer , agora cada um tem que seguir a sua vida e fazer dela a melhor possível .

Nenhum comentário:

Postar um comentário