quarta-feira, 20 de julho de 2011

Há meses você ocupa minha mente sem parar e eu não sei falar de outro alguém, não sei pensar em outro alguém a não ser em você. Você tem um poder sob mim que eu nem sei como explicar, sei que é forte e eu preciso de você a cada instante, e agora, é mais ainda, estou com vontade de sumir, e te levar comigo, só eu e você e o mundo seria justo, uma vez ao menos. É impossivel você não perceber o meu imenso amor por você é tão grande, e tão expansivo, e toda vez eu me pergunto, porque só você não percebe isso, percebe que eu te amo, e que eu penso em você todas as noites antes de dormir. Isso dói muito pra mim, para com isso, eu te imploro. Todos os dias sonho com você, que você é meu príncipe encantado e eu sou a sua Cinderela, e quando eu olho pra você, eu vejo que isso é impossível, e ai todos os meus sonhos  vão por água abaixo, e ai eu me pergunto, até quando isso vai durar, quando você vai perceber o meu imenso amor por você ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário