sábado, 2 de julho de 2011

As coisas que eu mais desejo nessa vida são: poder cuidar de você todos os dias, levantar da cama com certeza de que te verei mais tarde, e em alguns dias acordar e ter a certeza que tudo não foi um sonho e que você ainda permanece do meu lado. Desejo também que não saia do meu lado nunca, e que seus olhos continuem brilhando sempre que olharem pra mim. Desejo do fundo da minha alma que esse amor não se acabe, pelo contrário desejo que a cada dia ele aumente. Desejo mais momentos felizes ao seu lado. Desejo viagens que sei que ainda iremos fazer, histórias que ainda nos provocará os melhores sorrisos. Desejo reencontros, só para depois morremos de felicidade com os encontros. Desejo até algumas brigas, claro que bem bobas, só pra você me mimar, pedir desculpas e dizer que não pode viver sem mim. Desejo principalmente uma vida inteira ao seu lado, pois você á unica pessoa nesse mundo capaz de me fazer feliz pro resto da vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário