quarta-feira, 1 de junho de 2011

Que raio de efeito é esse que você causa em mim? De me confundir, de me deixar triste mas logo depois alegre, insegura e com ciúmes, de fazer eu esperar algo que nunca virá, você me fortalece e me enfraquece ao mesmo tempo, me faz sentir uma boba, vulnerável e totalmente frágil. Você me enlouquece, invade minha paz e meu silêncio todos os dias. O que dói é a sua ousadia de falar belas palavras e até mesmo o “Eu te amo”, mas diz isso para todas que demonstram um pouco de sentimento por ti? Sua atitude te contradiz. Você me faz acreditar que tudo vai dar certo, mas  sabemos que não vai. O mais surpreendente, é que eu não consigo deixar isso para trás, ou simplesmente ignorar. Pensei e repensei em desistir, mas não posso desistir do que me faz feliz, do que me faz sorrir. O grande problema é a que o mesmo motivo do meu sorriso e da minha felicidade, é o motivo do meu choro. Te deixar, parece impossível, mas um dia o meu coração vai cansar de sofrer, o mar vai secar e você vai saber que nada é impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário