segunda-feira, 6 de junho de 2011




Porque tinha que ser agora? Tanto tempo pra você me dizer o que sente, tantas vezes me viu chorar por ti, e hoje você volta e me diz que se arrepende por ter me deixado. Bem agora que eu estava bem, eu tinha voltado a ser feliz, eu realmente acreditei que tinha te esquecido, só que mais uma vez você me mostrou que não tem como te esquecer.
O que eu mas queria era poder te olhar e não sentir mais nada, era poder te dizer que é tarde pra você se tocar que sou eu seu lugar. Eu não consigo fazer isso, eu não consigo me magoar, eu esperei por muito tempo, esperei você voltar e me dizer tudo que eu sempre quis ouvir, e agora que você voltou eu não sei o que fazer de minha vida.

Hoje eu tenho outra pessoa em minha vida, que nunca preencheu seu lugar, mais que me faz muito bem, e eu não quero de jeito nenhum fazer ele sofrer assim como eu sofri por você. Já não sei mas o que fazer, viver pra preencher felicidade dos outros ou viver pra ser feliz ? =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário