sábado, 4 de junho de 2011


Ele: Foi com você que eu vivi os melhores dos meus dias. Foi com você que eu abri os mais sinceros sorrisos. Não consigo sequer imaginar a minha vida sem você ter entrado nela. Passamos por maus bocados para chegarmos onde estamos hoje, mas agora eu sei que tudo valeu a pena. Hoje eu recebo o que tanto eu pedi, e garanto que era mais do que esperava. Olho dentro dos seus olhos e percebo o quão especial você já se tornou. O espaço que você ocupa no meu coração já tem seu nome, e ninguém mais vai poder entrar aqui. 

Ela: Foi com você que eu sempre sonhei. E é com você que eu sempre irei sonhar. Quando você entrou na minha vida eu não imaginei que fosse pra ficar, mas ficou. Tem um lugar fixo no meu coração, e de lá não vai sair nunca mais. Vejo em você tudo que eu mais preciso, a minha felicidade. Minha vida não existe sem você, nada faz sentido se não esta aqui. Eu conto as horas do dia pra te ver. Me acho quando eu te encontro. Você é o amor da minha vida, é com você que eu vou construir uma história que nunca vai ter final. O que eu sinto por você não vai passar nunca. Esse sentimento só vai crescendo dentro do meu peito, e nada nem ninguém tem o poder de fazer isso parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário