domingo, 22 de maio de 2011

 
...De querer dar o melhor de mim, e você viver me magoando, estou de saco cheio de você sempre errar o mesmo erro e eu ter que ficar te perdoando, pelo simples fato de eu te amar tanto.
Eu to cansada da sua ignorância, do seu papo furado, das desculpas sem pé nem cabeça, da tua ausência, de você ser tão cínico.
Porque você me magoa tanto? Faz pouco caso, e não se esforça nem um pouco pra me deixar feliz? Porque você é assim comigo?
Você não imagina como dói um coração partido, e pior ainda é você tentar juntar os pedaços e quando estou quase conseguindo juntar tudo de novo vem você o causador da dor e quebrar tudo de novo.
Você não sabe mais por sua culpa eu venho chorando por muitas noites, mais eu me pergunto enquanto eu choro o que você esta fazendo?
Eu aqui sofro por te amar, e você vive a me decepcionar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário