sábado, 21 de maio de 2011

Você me deixou assim,apaixonada o suficiente pra não desconfiar de você,te amando dia e noite pra não perceber onde estava,sofrendo por amor e você nem ligando,e hoje me arrependo te ter sido boba o suficiente pra te amar tanto assim,cada lagrima,cada sorriso,cada ilusão,cada pensamento,tudo jogado for,como um fogo que vem e leva,deixando apenas as cinzas,e mesmo assim,tento todos os motivos pra te odiar,eu ainda sofro pelo amor que você me fez sentir =/ 
Você me deixou assim,apaixonada o suficiente pra não desconfiar de você,te amando dia e noite pra não perceber onde estava,sofrendo por amor e você nem ligando,e hoje me arrependo te ter sido boba o suficiente pra te amar tanto assim,cada lagrima,cada sorriso,cada ilusão,cada pensamento,tudo jogado fora,como um fogo que vem e leva,deixando apenas as cinzas,e mesmo assim,tento todos os motivos pra te odiar,eu ainda sofro pelo amor que você me fez sentir =/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário