domingo, 22 de maio de 2011



 E todos às vezes, que eu penso que estou bem, que estou te esquecendo vem o tempo mim mostrando que a cada dia que passa você ocupa mais espaço em mim.
Hoje eu acordei sentindo um grande aperto no coração  logo mais eu vi tudo o que eu não queria  ver e ouvir ,tudo o que eu queria esquecer.
Por mais que eu evite te ver, pensar em você, ouvir teu nome... Mais eu vejo,mais eu penso ,mais eu ouço o teu nome.E cada vez que eu te vejo eu sinto todo o estrago que você causou em mim ,cada vez que eu te vejo sinto minha alma gritando com toda as suas forças.Todas as vezes que falam no teu nome , sinto meu coração rasgando e saindo todo meu sangue.E todas as vezes que eu sinto saudade ,e penso em você sinto raiva de mim por te amar tanto, raiva de você  por mim usar tanto como um objeto de tortura,e ignorar o fato de que eu te amo,mas você nem o imagina o tamanho da minha dor.
Todos os dias eu acordo e prometo não mais pensar, não mais sangrar quando alguém diz o teu nome.
Todos dizem para te esquecer, mas eles se esquecem ou ignoram o fato de que isso não e fácil e que eu não consigo sozinha. O meu coração não para de sangrar a minha alma,minha alma não para de ir ao teu encontro e mim trazendo lembranças de um passado que só trás angustia sofrimento  e muita dor,um passado que tudo foi apenas uma garota iludinda por um garoto que se achava maduro o suficiente.
E mesmo com sua distância continua fazendo efeitos ruins em mim , mas com todos os efeitos eu vou procurar em meus pensamentos algo que não mim faça sangrar ,que mim de segurança,algo que não faça minha alma gritar,que quando cansar de gritar e perder todas as sua forças ,apareça estendendo a tua mão para levanta  La e tira La do abismo em que se encontra, que de seu corpo para aquece La ,e lhe acompanha a todo instante.
Algo que eu não vou desistir de encontrar pois estará em algum lugar perto ou longe daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário