segunda-feira, 30 de maio de 2011


Sei que o que passamos foi algo que nunca esqueceremos, mais como nada é pra sempre, tudo o que tinhamos acabou. Eu sabia que mais cedo ou mais tarde te veria de novo, não sabia como eu iria reagir mais preferiria evitar pensar nisso. Como o destino é algo já marcado, não demorou muito e em um certo dia quando estava andando pela rua te vejo de longe, mais como eu fui alguém que te amou muito, eu não tinha duvidas de que talvez não fosse você. Nossa, eu não sabia o que fazer, não sei se fujo ou se falo contigo, minhas mãos ficaram frias e meu coração disparou, eu sabia que ficaria nervosa ao te ver mais eu não sabia que seria tão forte assim, talvez tudo o que um dia eu senti por você tenha voltado á tona quando te vi, me sinto perdia, preciso continuar andando até o meu destino, e pra completa-ló tenho que passar perto de você. Tenho medo, não sei explicar mais não quero que você me reconheça, mais se você não se lembrar de mim, me sentirei mal por não ter marcado sua vida, tenho que parar de pensar e continuar seguindo em frente. Há poucos passos de estar perto de você, passa um filme inteirinho em minha mente, parece que os meses que estivemos juntos estão rodando em minha cabeça em poucos segundos. Não sei o que te dizer, um simples "oi" seria basico demais, e se te perguntasse algo á mais, pareceria que ainda penso em você .. estou sem saida. Sem perceber, olho para o lado e você está ali, pertinho de mim, um sorriso bobo foi o que consegui fazer, mais você retribuiu com um olhar profundo e um sorriso meigo, era o que eu precisava. Talvez eu tenha feito você sentir tudo o que senti ao estar perto de você, talvez você
ainda exista em mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário