segunda-feira, 30 de maio de 2011

Nem sempre me dou conta de que estou amando alguém, acontece poucas vezes e é dificél identificar se é mesmo amor, mais sempre sei quando encontro alguém diferente e especial. Você é assim, alguém que me faz ficar parada quando você passa, alguém que me faz ficar rindo que nem boba só pra você me notar. Não sei se isso é certo, mais funciona, e a cada dia que passa percebo que você está se tornando um vicio para mim. Sei que com você posso ser eu mesma, e arriscar ao entregar meu coração á você, não tenho medo de tentar ser feliz ao teu lado, posso até me arrepender mais quero muito tentar ser aquela que te completa por inteiro. Basta você deixar a porta do seu coração aberta, pois eu estou aqui esperando por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário