segunda-feira, 30 de maio de 2011

Não sei se devo tentar novamente, ainda estou sofrendo por dentro meu coração diz "sim, vá em frente dê essa nova chance ao amor", mais meus pensamentos não são iguais, neles existem a idéia de que eu já sofri demais por você e talvez você não mereça as lagrimas que derramei, eu sei que ainda gosto de você mais a dor que você me causou fez um estrago em meu coração e apesar de eu ter aprendido uma lição, meu coração acha que a culpa foi minha. Não sei o que fazer, estou na frente de dois caminhos e não sei qual deles é o mais certo pra mim, desculpe se a decisão não for como você quer, mais agora eu preciso pensar um pouco mais em mim do que em você. Amo você, mais cansei de sofrer, já chega de ser sua segunda opção, vá procurar outra boba que entregue o coração para você destruir !

Nenhum comentário:

Postar um comentário