segunda-feira, 30 de maio de 2011

Me Perdoa ? Eu sei que errei, admito que a culpa foi toda minha, eu não deveria ter jogado tudo na sua cara !

Eu tento lutar contra mim mesma, mais não sei porque tenho este mal de toda vez que brigamos, eu acabo perdendo o controle. Entenda, não é por mal, eu não queria que fosse assim, mais toda vez que discutimos me sinto infeliz e falo coisas que eu não deveria dizer á você, todas as magoas, momentos de tristezas e deslizes do nosso relacionamento são como pedras que atiro em seu rosto quando estamso discutindo, acho que é uma forma de defesa minha agir assim, mais quando te ataco com todas as minhas palavras me sinto um lixo, me sinto suja por ter entrado neste jogo de maldade contra você, me sinto muito mal me arrependo demais por agir assim, eu te amo mais que tudo, mais tenho medo de rompimentos, me entenda e me ensine a não ser mais assim, desculpe-me !

Nenhum comentário:

Postar um comentário