sábado, 30 de abril de 2011

thelittlegirl-m:

Você me magoou pra valer. Você não só me magoou, você mentiu pra mim. Você me apunhalou pelas costas e quebrou meu coração. Aliás, obrigada por isso. Ele agora está tão lindamente fudido que nem quebrar mais ele quebra. Só que esse não foi o principal problema. Você mentindo daquele modo pra mim, só me fez crescer. Me fez deixar de ser idiota, bobinha e tolinha. O problema… é você vir falar comigo como se não tivesse feito nada. Como se estivesse tudo bem, como se eu estivesse perfeitamente bem. Sinceramente? Eu superei o tombo que você me fez ter, só não vou aturar você agindo dessa forma. Eu fui idiota uma vez e estou longe de ser a segunda. Mantenha a sua distancia de mim, ou quem vai se fuder dessa vez é você. 
The Little Girl

Você me magoou pra valer. Você não só me magoou, você mentiu pra mim. Você me apunhalou pelas costas e quebrou meu coração. Aliás, obrigada por isso. Ele agora está tão lindamente fudido que nem quebrar mais ele quebra. Só que esse não foi o principal problema. Você mentindo daquele modo pra mim, só me fez crescer. Me fez deixar de ser idiota, bobinha e tolinha. O problema… é você vir falar comigo como se não tivesse feito nada. Como se estivesse tudo bem, como se eu estivesse perfeitamente bem. Sinceramente? Eu superei o tombo que você me fez ter, só não vou aturar você agindo dessa forma. Eu fui idiota uma vez e estou longe de ser a segunda. Mantenha a sua distancia de mim, ou quem vai se fuder dessa vez é você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário