Você me magoou pra valer. Você não só me magoou, você mentiu pra mim. Você me apunhalou pelas costas e quebrou meu coração. Aliás, obrigada por isso. Ele agora está tão lindamente fudido que nem quebrar mais ele quebra. Só que esse não foi o principal problema. Você mentindo daquele modo pra mim, só me fez crescer. Me fez deixar de ser idiota, bobinha e tolinha. O problema… é você vir falar comigo como se não tivesse feito nada. Como se estivesse tudo bem, como se eu estivesse perfeitamente bem. Sinceramente? Eu superei o tombo que você me fez ter, só não vou aturar você agindo dessa forma. Eu fui idiota uma vez e estou longe de ser a segunda. Mantenha a sua distancia de mim, ou quem vai se fuder dessa vez é você.
sábado, 30 de abril de 2011
Muitos não levam a sério amizade de homem e de mulher, mas eu levo. Homem não é só pra beijar na boca e namorar, é também pra chamar de amigo. Você apareceu do nada na minha vida, mas sabe, já é especial. Tentou me ajudar quando eu precisei, se preocupou comigo e me estendeu a mão, coisa que muitas amigas não fizeram. Não ligo da gente ser de sexo oposto, de você gostar de futebol e eu de novela, o que importa mesmo é que você é meu amigo, e isso não tem preço.
Quais amigas nunca riram da roupa de alguém em uma festa? Quais amigas nunca se juntaram para falar mal de alguma vadia da escola? Qual amiga nunca tomou as dores da outra? Qual amiga nunca chamou a outra de “vadia, vaca, prostituta, mal comida, sem noção, lesada…”? Quais amigas nunca ficaram por horas juntas sem fazer nada e depois disseram que foi a melhor tarde da semana? Quais amigas não se contentam só com o fato de ter uma a outra… Quais? Amigas são assim, más, confiáveis, super-protetoras e claro uma das melhores coisas que existe no mundo.
Assinar:
Comentários (Atom)























